Gere resultados com serviços de marketing de redes sociais

Criação de sites profissionais que amentam vendas, geram leads e conversões.

Tenha presença nas principais redes sociais.

Estratégias de
Redes Sociais
que

Quase 75% das pessoas usam as mídias sociais ao tomar uma decisão de compra. É um ponto de contato especial para os compradores da do tipo business-to-consumer (B2C) e business-to-business (B2B), razão pela qual as empresas investem em serviços profissionais de mídia social.

0%

Pessoas que utilizam as redes sociais para decisões de compra.

Gestão de Redes Sociais

Planejamento, gestão e execução de estratégias para as principais redes sociais do seu negócio.

Criação de Conteúdo

Desenvolvimento de conteúdos paras as principais redes sociais da sua empresa.

Artes para Redes Sociais

Criação de artes de banners e cards nos principais formatos.

Anúncios para Redes Sociais

Criação, gestão e mensuração de anúncios para redes sociais.

O engajamento social
que gera vendas

Gestão e Criação de Conteúdo
para Redes sociais

Alcance mais clientes
com anúncios

Principais vantagens em contratar uma agência que faz a gestão das redes sociais da sua empresa.

1. Obtenha experiência para fazer a gestão das redes sociais da sua empresa.

Nossa experiência em serviços de gerenciamento de mídia social, sua empresa obtém acesso imediato às melhores práticas de gestão e criação para redes sociais. Qualidade máxima em design, conteúdo e estratégia. Serviços essenciais para você crescer rápido.

Quando sua empresa opta por gerenciar as redes internamente, acaba por enfrentar uma curva de aprendizado que pode ser longa. Você precisa aprender as técnicas diferentes de cada uma das plataformas de mídia social. Além disso, você precisa pesquisar as melhores práticas, técnicas e estratégias para várias redes. Isso gera altos custos com profissionais e ferramentas.

Investir esse orçamento em uma campanha gerenciada profissionalmente, no entanto, pode ajudar sua equipe a demonstrar o valor da mídia social rapidamente. Melhor ainda, você pode começar a gerar resultados mais cedo, o que evita desperdício financeiro.

2. Maximize seus recursos internos

Quer esteja fazendo marketing ou anunciando sua empresa, você deseja aproveitar ao máximo seu orçamento. A Raw Digital ajuda sua empresa a obter um retorno sobre o investimento (ROI) ainda maior com as redes sociais.

Oferecemos uma estratégia personalizada, mas que também elimina o trabalho de produzir, lançar e otimizar seu conteúdo nas redes.

3. Trabalhamos com os melhores softwares de marketing de Redes Sociais

Para empresas fora do setor de marketing, é um investimento significativo comprar software de automação de marketing. No cenário digital de hoje, no entanto, é quase uma necessidade para as empresas que desejam ter sucesso no marketing online.

É por isso que é uma excelente ideia para sua empresa fazer uma parceria com uma agências de marketing digital que oferecem serviços de marketing de mídia social, como é o caso da Raw Digital.

4. Gerenciar seu tempo

As empresas que gerenciam suas redes sociais internamente geralmente têm um membro da equipe dedicado para a tarefa. Para muitas organizações, no entanto, isso não é viável ou exige altos custos para a empresa. Esse é o principal motivo que a maioria das equipes de marketing interno investem seus recursos em uma agência de marketing digital.

Como gerenciamento de redes sociais da Raw Digital, você pode receber acesso a um especialista não apenas em marketing de mídia social, mas também em plataformas de mídia social específicas, como Facebook, LinkedIn ou Twitter. Você também passa uma série de tarefas que consomem muito tempo para outra pessoa, o que permite que você se concentre no que precisa terminar.Para muitas empresas, essa é uma situação em que todos ganham.

5. Melhore o seu ROI em campanhas de Redes Sociais

Sempre que uma empresa investe em anúncios de redes sociais, está procurando algo em troca, desde o aumento do conhecimento da marca até o aumento das vendas. A Raw Digital é a maneira mais rápida em com valor justo de você alcançar esses objetivos. É aí que profissionais experientes em trabalhos de mídia social podem ajudar sua empresa a crescer.

5 razões para investir em gerenciamento de mídia social

1. Alcance usuários em seus lugares favoritos

3,48 bilhões de pessoas usam a mídia social todos os dias. O Facebook sozinho possui mais de um bilhão de usuários diários, demonstrando o papel crítico (e poderoso) da mídia social na vida cotidiana de uma pessoa. Se você não está nas redes sociais, está perdendo um canal valioso para se conectar com seu mercado-alvo .

2. Construir conhecimento de marca valioso

A mídia social é um excelente canal para construir o conhecimento da marca, que é uma parte crítica da jornada de compra. Com anúncios, bem como postagens orgânicas, você pode estabelecer um relacionamento com seguidores novos e atuais, que podem eventualmente levá-los a comprar seu produto ou serviço.

3. Manter a fidelidade do cliente

No Brasil, mais de 50% dos usuários que seguem uma marca nas mídias sociais são leais a ela. Este fato é significativo, demonstrando o valor de uma presença nas redes sociais para as empresas. Com uma conta de mídia social ativa, você não apenas consegue interagir com os compradores, mas também maximiza sua lealdade para com sua empresa.

4. Incentive compras repetidas

Com a mídia social, sua empresa também pode motivar seguidores a comprar novamente de sua empresa. Postagens sobre novos produtos, promoções por tempo limitado e muito mais podem levar os usuários a comprar de sua empresa e até mesmo compartilhar seus produtos ou serviços com amigos e familiares na plataforma.

5. Gere leads valiosos

A mídia social também é útil para empresas B2B. Na verdade, mais de 40% dos profissionais de marketing B2B conquistaram clientes por meio do Facebook , enfatizando a versatilidade das redes de mídia social. Muitas empresas B2B ignoram o valor da mídia social, tornando-a uma oportunidade para você. O Linkedin também é uma excelente opção para mercados B2B.